• Instituto Solvi

UVS CRVR Victor Graeff começa o ano realizando o Dia do Voluntariado

No dia 5 de janeiro ocorreu o 21º Dia do Voluntariado da UVS da CRVR em Victor Graeff, RS. O local onde ocorreram as atividades foi a sede do Clube Colonial e do Clube de Mães Dona Elisa, localizado no bairro São José da Glória.


Foram realizadas atividades de recuperação do campo de futebol do clube, tais como: pintura das goleiras, substituição da rede das goleiras, troca da cerca do local e corte do gramado. Também foi realizada a pintura do pavilhão sede do clube, bem como das cadeiras e mesas que são utilizadas pelos associados e população em geral, além do plantio de flores no jardim e reparos construtivos.


Segundo o supervisor da unidade, Diemeli Tessele, a definição do local foi baseada em conversa com a comunidade, onde foi visto que o local, que é utilizado pelas famílias e crianças do bairro para suas confraternizações e festas locais, precisava de reparos. Para Diemeli a presença da empresa em ações como esta é de suma importância e demonstra a preocupação que a CRVR tem com a comunidade circunvizinha. “Esse momento gera satisfação e felicidade do povo local, pois entregamos um local repaginado com benfeitorias que as tornam melhores. O Dia do Voluntariado se tornou um momento pelo qual todos esperam, nos perguntam e sugerem locais”, conta.