siga no instagram

@gri.solvi

Em 2019, a GRI realizou alguns projetos, espalhados pelo Brasil, em parceria com seus clientes.
Em destaque, está o projeto realizado pela GRI Nordeste de revitalização da padaria do Dispensário Santana e profissionalização da sua mão de obra.
A instituição que beneficia diretamente 320 pessoas, além de suas famílias, conta com a renda desta padaria para manter seus serviços assistenciais realizados desde 1964.
Inicialmente criado para dar apoio aos idosos, o Dispensário Santana conta hoje também com atividades para crianças e jovens.

O projeto de revitalização contribuiu para a manutenção do funcionamento da padaria, que já estava ameaçado por sua precariedade física e falta de atendimento à exigências de órgão competentes, isso por falta de recursos para obras e adequações.

A capacitação ficou por conta da Engenheira de Alimentos Aline Andrade que possui sólida expertise em coordenação do setor de qualidade industrial. Ela realizou a capacitação com os seguintes temas:  Boas Práticas de Fabricação; Perigos microbiológicos, físicos e químicos para o alimento; Conscientização dos manipuladores de alimentos;  Limpeza no ambiente de trabalho e higiene pessoal; Organização e 5S.

Dispensário Santana