siga no instagram @crvr_oficial

Espetáculo Terra à Vista

Espetáculo Terra à Vista leva mais de 500 estudantes para a plateia do Theatro São Pedro em Porto Alegre.

No dia 30 de setembro de 2019, a CRVR e Biotérmica levaram o espetáculo Terra À Vista 2: A Aventura Continua, para o centenário Theatro São Pedro, localizado no Centro Histórico de Porto Alegre, RS. Na plateia, mais de 500 alunos da rede municipal aplaudiram a peça já consagrada e que se reinventa desde 2015. Este ano, a peça ganhou um novo enredo, figurino e cenografia. 

A montagem da Companhia Armazém em parceria com a CRVR já realizou 126 apresentações em 70 cidades do Brasil para mais de 40 mil espectadores. Para o diretor de Desenvolvimento de Negócios da CRVR, Leomyr Girondi, a trajetória de sucesso do Terra À Vista preenche uma lacuna no Rio Grande do Sul. “Pela abrangência e pelo pioneirismo do projeto, de forma lúdica, levamos cultura e consciência ambiental às comunidades.. É o maior e mais abrangente projeto que leva cultura e mensagem ambiental do estado, enfatiza. 

Levar a peça que possui uma abordagem leve e um ensinamento profundo a cerca do cuidado com o meio ambiente para as escolas, foi uma alternativa, já que nem sempre é possível levar as pessoas para as operações para se falar de educação ambiental. Em 2019, Terra À Vista 2: A Aventura Continua percorreu 29 cidades, totalizando 30 apresentações.